História do dia - SOU UM ZERO
Sáb, 19 de Setembro de 2015 17:51

Aquele rapaz estava revoltado mesmo. Entrou no quarto, bateu a porta com muita força e assentou-se na cama. Olhando para o Cristo crucificado, começou a falar:- Jesus, hoje eu não quero rezar. Não estou bom. Estou revoltado contra tudo e contra todos. Na escola fiz uma prova que mais que sete e a professora deu quatro.  Passei por aquela ponte e vi uma moça que se atirou da ponte para baixo. Muitos passaram com seus carros de luxo. Alguns nem olharam e outros viram e não deram a mínima atenção.  Hoje é assim. Ninguém cuida de ninguém. Chego a minha casa e encontro pai e mãe sempre discutindo. Jesus, isso não é vida... Não dá mesmo.

Depois de alguns minutos de silencio pensativo, olhou novamente para o crucificado e disse:- Jesus, eu não quero rezar. E sou um zero, mas Você é um. Um + zero = 10. Vá na frente. Vou tentar segui-lo. Vamos lutar juntos.

Lição: O otimismo tomou conta do rapaz. Um candidato a  menos para o suicidio. Um candidato a mais para lutar contra a corrente.  

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png