1145 - SEDENTOS DE SANGUE
Dom, 25 de Outubro de 2015 17:46

Os esquimós utilizam uma “arma” terrível para matar os lobos que destroem suas armadilhas e matam seus cães de guarda. Primeiro o esquimó prepara uma faca bem afiada, recobre-a com sangue de animal e espera congelar.  Depois põe outra camada de sangue por cima, e mais outra, até que a lâmina fique completamente escondida debaixo do sangue congelado.

Em ele enterra a faca no chão com a lâmina de fora, mas sempre coberta de sangue congelado.O lobo tem olfato muito fino. Logo que sente o cheiro de sangue, vai atrás e começa a lamber o sangue congelado. Quanto mais lambe, mais vontade tem de lamber, até começar a lamber a própria lâmina. Tem uma sede tão desesperada de sangue, que não sente quando a lâmina corta sua língua, quando lambe seu próprio sangue e sangra até morrer, vítima da própria gula insaciável de sangue .

Lição: Assim é o vício da luxuria. Esta sede insaciável, vai nos levando ao paroxismo do prazer, danificando mortalmente a nossa saúde, sem falar da transgressão da lei do Senhor, que foi dada para proteger nossa vida.   Fonte: Pequeno devocional de Deus.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png