1174 – O PODER DA ORAÇÃO
Seg, 07 de Dezembro de 2015 15:45

“Podemos calcular o peso do mundo, saber o tamanho do céu, contar as estrelas, medir a velocidade do raio, mas não podemos calcular o poder da oração. A oração é tão poderosa quanto Deus porque ele mesmo se comprometeu a nos atender quando oramos”.Uma tabuleta afixada na parede de uma fábrica de tecidos advertia o operario: “Se os fios se emaranharem, leve-os logo para o chefe da secção”. Certo dia uma funcionaria recém admitida emaranhou os fios. Quanto mais tentava desentranhá-los, mais se emaranhavam. Por fim resolveu levá-los ao chefe da secção. Ele perguntou: - Por que não os trouxe logo?- - Eu fiz o melhor que pude, respondeu.

- O melhor que você podia ter feito, era trazê-los para mim.

Lição: Quando enfrentarmos uma situação difícil, nosso primeiro gesto é orar, pedindo a ajuda de Deus. Ele gosta de nos ajudar, participando assim da nossa vida. (Pequeno devocionário)

 

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png