1246 – PARA CAMINHAR PELA VIDA
Seg, 29 de Fevereiro de 2016 14:31

Procure seguir estes conselhos:

  1. - Não minimizes teus valores comparando-te com os outros. São estas diferenças que nos tornam especiais.
  2. - Não traces tuas metas baseando-te unicamente no parecer dos outros. Só tu sabes o que é melhor para ti.
  3. - Não tenhas em pouca conta os teus bons sentimentos. São eles que dão sentido à vida.
  4. - Não deixes tua vida escorrer pelos dedos, vivendo só o passado ou só o futuro. Viva bem um dia por vez, ou seja, o dia presente.
  5. - Não te rendas quando tens ainda alguma coisa para oferecer. Nada é em vão, até o momento em que decides parar de tentar.
  6. - O fio que nos une aos outros é tão frágil. Cuidado para não rompê-lo. Não feches a porta para a amizade, dizendo que é difícil encontra-la.
  7. - Não tenhas medo de encontrar desafios. É assumindo-os, que aprendemos a viver.
  8. - A maneira mais rápida de encontrar um amor é, doando amor. A maneira mais rápida de perdê-lo é agarrar-se demais nele.
  9. - Não espantes os teus sonhos. Se não tiveres sonhos, não terás esperança. Se não tiveres esperança, não terás um propósito.
  10. - Não corras tão depressa pelas estradas da vida, esquecendo onde estavas e para onde vais andando. A vida não é uma carreira desabalada,  mas uma jornada a ser saboreada a cada passo.  Fonte: Isac Feijó, Santoral.
 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png