1250 - SER FELIZ NA ENFERMIDADE
Sex, 04 de Março de 2016 17:38

Havia um doente idoso no hospital que já não dava mais sinal de cura. Passavam os dias e ele parecia estar resignado a morrer o mais depressa possível. Por mais que as enfermeiras o animassem, só com muita dificuldade e paciência conseguiam que ele desse uma palavra ou um sorriso. Certo dia, ao fazer-lhe uma visita, o médico ficou surpreendido ao vê-lo animado, com bom aspecto e ajudado pelos familiares a levantar-se da cama. Sorrindo de satisfação, o médico pergunta-lhe: “Então, o que lhe aconteceu? Ainda na semana passada estava tão desanimado e hoje está totalmente diferente?” O idoso sorriu e disse-lhe:“Tem razão! Alguma coisa aconteceu: o meu netinho veio ontem visitar-me e disse para voltar depressa para casa, pois precisava da minha ajuda: que o ajudasse a remendar o pneu da sua bicicleta!”»

Também as crianças podem fazer milagres e salvar muita gente nos dias de hoje! Aliás, foi essa a missão que Deus-Pai confiou ao seu Filho, como escutávamos no evangelho: “Eu vim como luz ao mundo (…), não para julgar o mundo, mas para o salvar!”

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png