ONDE ESTAO AS MAOS DE DEUS?
Sex, 01 de Abril de 2016 19:03

>Quando observo o campo sem arar, a lavoura abandonada, eu me pergunto: -Onde estão as mãos de Deus?

>Quando vejo tanta injustiça, tanta corrupção, tanta exploração dos pequenos. Quando vejo o prepotente enriquecer-se à custa do pobre:- Onde estão as mãos de Deus?.

>Quando vejo aquela velhinha esquecida, balbuciando ainda palavras de amor pelo filho que a abandonou, me pergunto: - Onde estão as mãos de Deus?.

>Quando vejo esse jovem, antes forte e agora embrutecido pelo vício, me pergunto: - Onde estão as mãos de Deus?.

>Quando essa jovem que deveria estar sonhando com belos ideais, e agora está envolvida com más companhias e prostituição, me pergunto: - Onde estão as mãos de Deus?

>Quando vejo aquele engraxate ou vendedor de guloseimas, dormindo na porta de um saguão ou debaixo de uma ponte, tiritando de frio, me pergunto: - Onde estão as mãos de Deus?.

Lição:Após longo silencio, escutei sua voz que me advertiu: - Não te dás conta que tu és minhas mãos? Agora compreendi que as mãos de Deus somos você e eu. Está em nossas mãos lutar por um mundo melhor. Senhor! Perdoa se até hoje não entendi o teu plano: ser o prolongamento das tuas mãos no combate ao mal e na construção do bem. Não posso chegar ao céu com as mãos vazias, mas cheias de boas obras. Amém.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png