1334 - MENTIU... MENTIU ATÉ MORRER
Seg, 16 de Maio de 2016 15:41

Havia um rapazote de seus dez doze que gostava de pregar mentira nos outros, e ria-se às bandeiras despregadas quando a vítima caia na esparrela: “Peguei um bobo na casca do ovo”. Embora bom nadador, aproveitava-se dessa habilidade para fingir que estava se afogando, enquanto gritava todo desesperado: Socorro! Socorro! Os que escutavam os gritos, acorriam aflitos para socorrê-lo. Mas ele ria-se a cada susto que pregava.

Isso aconteceu uma... duas vezes... três vezes... diversas vezes, espaçadamente.Até que um dia, talvez porque almoçou demais e foi logo para a piscina, teve uma congestão que o deixou às portas da morte. Sacudia os braços para fora, pedindo socorro, mas ninguém foi atrás. Quando perceberam a triste realidade, ele já estava morto, boiando na superfície. Tentaram chamar um médico, mas o socorro chegou tarde demais.

Lição: Tanto vai o pote à fonte até que quebra.

 

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png