Maria nos ensina a linguagem do coração! -
Sex, 03 de Junho de 2016 22:36

“Nossa civilização, dominada pela técnica, tem necessidade de aprender de Maria o necessário pulsar e respirar do coração puro! Depois de tantas “eras” da nossa história, é desejável que se abra por fim, e para a humanidade, uma era mais feminina, mais mariana, i.é, uma era do coração, uma era da compaixão. Nessa altura, a técnica será de bem pouca ajuda, porque o que conta não é o coeficiente de inteligência, mas o “coeficiente do coração”.

Essa é a ´evolução´ e a ´revolução´ que se impõe: Fazer valer cada pessoa, mais pela sua capacidade de amar, do que de pensar ou de fazer! De fato, não é a ciência ou a técnica, que nos salvam. Só o amor nos redime!” Bento XVI, “Salvos pela Esperança” (Spe Salvi), nº 26).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png