1213 – GANHANDO TEMPO
Seg, 06 de Junho de 2016 14:37

Um rei muito poderoso condenou um homem à morte. O condenado implorou, pedindo uma comutação da pena capital e prometeu: - Se o rei for misericordioso comigo, ensinarei seu cavalo a voar em um ano.- O rei aceitou a proposta, impondo uma condição: - Se no final do ano meu cavalo não souber voar, você será executado.

Mas a família do condenado perguntou-lhe como faria para escapar da morte, pois os cavalos não voam. O homem respondeu:- No decorrer de um ano pode acontecer muita coisa. Pode ser que o rei morra ou mude de idéia. Pode ser que eu fique doente e seja hospitalizado. Pode ser que o cavalo morra. Pode até acontecer que ele aprenda a voar.

Lição: O passado, bem ou mal vivido, já passou. O presente é o presente dado por Deus para ser bem administrado. O futuro só a Deus pertence. Por isso não adianta ficar preocupado. (Fonte: Revista “Grande Sinal”).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png