E A MULA AJOELHOU-SE
Dom, 12 de Junho de 2016 16:54

Entre os muitos fatos relatados na vida de Santo Antônio, recordemos o milagre da Eucaristia. Certa vez foi desafiado por um herege quando pregava sobre a presença de Jesus no Ssmo. Sacramento: - “Escute lá, frade mentiroso. Vou trazer minha mula e colocá-la diante desse pão que vocês dizem ser Jesus Cristo. Se ela se ajoelhar diante dele, eu também acreditarei”.O santo aceitou o desafio e acrescentou: - “Quero ainda que você deixe sua mula sem comer e nem beber durante três dias”. No dia combinado a mula foi trazida para a praça, cambaleando de fome, e colocada entre o ostensório e um feixe de feno com água ao lado. O povo retinha a respiração, de tanta expectativa. Qual não foi o júbilo popular quando a mula, sem olhar para mais nada, ajoelhou-se diante da Custódia. Todos gritaram a uma só voz: “Milagre! Milagre!” Até o herege se converteu.

Oração: Glorioso Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor a fim de que eu alcance a graça de que tanto necessito (Mencione a graça que deseja).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png