1243 – O CRI-CRI DO GRILO
Qua, 06 de Julho de 2016 16:22
  1. Dois amigos passeavam por um dos logradouros  mais barulhentos da cidade: zoada ensurdecedora de sirenes, buzinas, carros de propaganda, músicas a todo o volume e milhares de pessoas conversando ao mesmo tempo. No meio desse barulho atordoante, um dos amigos diz:
  2. - Estou ouvindo um grilo cantar.
  3. - Não é possível nesse pandemônio de sons.
  4. Sem dizer mais nada, o amigo foi até um tufo de flores do jardim da praça, e após ligeira busca, tirou de lá um pequeno grilo.
  5. - Você tem ouvido de super-homem.
  6. - Meus ouvidos são iguais aos outros.
  7. É que o amigo era zoólogo. Caminhando mais para frente, deixou cair inadvertidamente algumas moedas na calçada. O barulho produzido pelas moedinhas fez com que vários transeuntes voltassem o rosto, curiosos para saber quem as deixou cair.
  8. - Você está vendo? O cri-cri do grilo não escutaram, mas o tinir fraquinho das moedas foi ouvido. Tudo depende do que é mais importante e interessante para você.
  9. Lição: Deus fala sempre conosco. Por que muitos e muitos não escutam? É porque não lhes interessa, voltados que estão sempre para as coisas materiais. - Enviada por: Luz Ma. Tinajero, México. 
 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png