1256 – COMO UM GRAO DE MOSTARDA
Sáb, 16 de Julho de 2016 14:29

Disse Jesus que a fé tem uma força impressionante, capaz de mover montanhas (Mt 17,20). Evidentemente esta afirmação do Senhor é uma metáfora. Portanto, não se pode entendê-la literalmente, como aquela senhora que, lendo a Bíblia, encontrou este texto e disse: “Vamos ver se é certo”. Ao anoitecer abriu a janela e ordenou a uma grande montanha que estava na frente da sua casa: “Quero que te movas um pouco mais para a esquerda”. Fechou imediatamente a janela e foi dormir. Ao levantar-se no dia seguinte, a primeira coisa que fez, foi acorrer para ver o que havia acontecido com a montanha. Ao abrir sua janela teve a ingrata surpresa de ver que a montanha continuava no mesmo lugar, firme e majestosa. Então ela exclamou: “Eu já sabia que não ia acontecer nada”.

Lição: Esta boa senhora, além de não demonstrar confiança na sua oração, inconscientemente desafiou a Deus. É o que fazem certos “pastores” quando anunciam “mutirão de milagres” para seus co-religionários.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png