1292 - PARA O OUTRO, O MELHOR
Qua, 24 de Agosto de 2016 22:09

Um casal estava tomando o café da manhã, exatamente no dia das bodas de ouro. A esposa passou a margarina na casca do pão, deu para ele e ficou com o miolo. E pensou: Durante cinquenta anos eu quis agradar o meu marido, dando-lhe a parte melhor do pão, que é o miolo. Mas hoje ele me desculpe, eu é que vou comer o miolo..

Para sua surpresa, o rosto do esposo iluminou-se num belo sorriso e ele disse: “Querida, muito obrigado por este presente. Sempre eu quis comer a casca do pão, mas, como você gosta mais da casca, eu deixava a casca para você”.

Lição: Dá para entender por que eles perseveraram unidos e felizes. Cada um sempre quis agradar o outro, mesmo se sacrificando. Deus é amor. É pelo amor, vivido com perseverança, que nós nos tornamos continuadores de Jesus na terra.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png