1337 - OS OLHOS DA MINHA MÃE
Sáb, 08 de Outubro de 2016 19:54

Vejamos a história de um menino órfão da Idade Média que tinha uma vontade enorme de ver Nossa Senhora e dava tudo para obter isto, ainda que tivesse de ficar cego. Então Nossa Senhora disse que ele obteria a graça de vê-la se aceitasse ficar cego de um olho. Ele aceitou,Nossa Senhora lhe apareceu numa formosura resplandecente, imensamente bondosa, régia, condescendente, e ele ficou extasiado.Quando a visão se dissipou, verificou que estava cego de um olho,e desmaiou. Após acordar, ficou com saudades de Nossa Senhora… Novo pedido e a mesma pergunta: Você consente em ficar cego do outro olho? // – Aceito! Eu tenho tanta vontade de vê-La //Então Nossa Senhora apareceu, falou com ele, e quando a visão se dissipou, estava com os dois olhos em perfeito estado! (Plínio Correia)

Lção:Nossa Senhora é assim. Ela pode fazer-nos passar por um certo apuro para provar o nosso amor. Mas no fim Ela acaba concedendo e tudo termina a nosso contento.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png