3 - PARE!!! ATÉ AQUI ARRASTEI MEU PAI
Sáb, 12 de Novembro de 2016 04:21

O filho brigava com o pai, e o pai brigava com o filho. A situação ia ficando insuportável. Um dia, no auge dos desentendimentos, o filho foi empurrando o pai até a porta para que fosse embora. O pai tropeçou numa cadeira e caiu. Possuído pelo demônio do ódio, o rapaz foi arrastando o pai porta a fora. Já quase caindo na calçada, o pai gritou para o filho: - Pare! Chega! Foi até aqui que arrastei meu pai! Arrependido do seu passado, se lembrara de ter feito a mesma coisa para seu pai falecido.

> Palavra de Deus: Filhos, obedecei aos pais no Senhor, porque é justo (Ef 6,1).

> Oração: O' Pai de bondade e misericórdia, atendei às nossas súplicas em favor de nossos pais. São a grande dádiva que veio de vossas mãos. Queremos cumprir o vosso preceito "honrarás pai e mãe". 

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png