15 - O RESTO ELE DEU PARA DEUS
Dom, 11 de Dezembro de 2016 17:46

Um poeta descreve em versos a historia de um rapazque pegou seu coração e arremessou contra o chão. O impacto reduziu o coração a vários pedaços. O que fez com eles? Reservou um pedaço para o Prazer. Outro para a Riqueza. Outro para o Poder. Outro e outros ainda para outras vaidades e ilusões da vida. Olhando para o chão, notou que havia sobrado pequenos fragmentos. Recolheu aqueles restos, colocou-os na palma da mão e os ergueu solenemente para o céu dizendo: “Meu Deus, tudo isto eu vos ofereço”.

> Palavra de Deus::– Esse rapaz foi muito descarado. Deu sua juventude mal aproveitada para o demônio e sua velhice frustrada para Deus! "Filho, acolhe a instrução desde a juventude, e usufruirás da sabedoria até a velhice" (Eclo 6,18)

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png