19 - QUAL DAS TRÊS ELE ESCOLHEU?
Qui, 15 de Dezembro de 2016 09:30

Um rapaz freqüentava uma família onde moravam três irmãs. Todas eram bonitas. Gostava de todas, mas não podia  casar-se com as três. Era preciso fazer uma opção. Qual o critério que adotou? Certo dia, no almoço, a sobremesa foi queijo e goiabada. Discretamente reparou como elas serviam-se do queijo. Uma delas, ao tirar a casca, avançou demais na polpa. A outra tirou uma fatia e comeu com casca e tudo. A terceira tirou a casca, sim. Mas moderadamente, sem tirar demais e nem de menos.

O rapaz concluiu logo. Não vou casar-me com a primeira porque vai esbanjar as coisas. Nem com a segunda, porque não terá higiene. Será com a terceira porque promete ser econômica, sem ser pródiga nem desleixada.

> Palavra de Deus: Uma mulher competente, quem a encontrará? Vale mais que as pérolas (Pr 31,10)

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png