Hist. do dia 24 - QUE MÃOS FEIAS!
Qua, 21 de Dezembro de 2016 00:00

A menina estava passando suas mãos lisinhas nas mãos de sua mãe, cheias de cicatrizes:- Que mãos feias, mamãe! O que foi isso?//A mãe, como que voltando para o passado, respondeu meio tristonha://- Sabe por que, minha filha? Quando pequenina, você foi mexer no fogão e esbarrou numa chaleira de água fervendo. Aquela água quente iria virar todinha em cima de você. Nisto cheguei do quintal e acudi depressa. Você não sofreu nada, mas minhas mãos ficaram assim.//A criança, visivelmente comovida, abraçou a mãe e beijou suas mãos manchadas dizendo://- Mamãe, que mãos bonitas a senhora tem!

Oração da Bíblia: Ele não tinha beleza nem formosura que atraísse os nossos olhares. Não tinha apresentação para que desejássemos vê-lo (Is 53,2-4). Mas foi tudo por nosso amor.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png