A TEIA DA ARANHA O SALVOU
Dom, 01 de Janeiro de 2017 09:28

São Felix, bispo de Nola (séc. IV), estava sendo perseguido pelos inimigos. Fatalmente o alcançariam pois eram mais fortes e numerosos. Por isso tratou de se esconder numa caverna. Acocorou-se num canto e se entregou nas mãos de Deus.Logo em seguida uma aranha começou a tecer sua teia bem na entrada. Passando pela gruta, os perseguidores se detiveram para vasculhar seu interior. Vendo aquela teia, pensaram: “Ele não está aí. Se tivesse entrado teria rompido a teia”. E foram adiante, atrás do bispo fugitivo.

Lição: Quando Deus quer, até a teia de aranha se transforma numa muralha. Quando ele não quer, até o muro espesso é mais frágil que uma teia de aranha.

 

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png