71 - O ANDANTE E O MISTÉRIO DE CRISTO
Sex, 10 de Fevereiro de 2017 14:26

Uma vez perguntaram a São Bento Labre, o andante de Cristo:

  1. - O que você fica fazendo horas inteiras aqui na igreja diante do sacrário? Você é uma pessoa normal?
  2. Sem desviar os olhos que mantinha fixos no altar, respondeu delicadamente:- Fico contemplando o mistério de Cristo.
  3. - E você entende o mistério de Cristo?
  4. - Não entendo mas fico enlevado diante dele. Sinto em mim uma fé, uma força, uma grandiosidade divina que nunca ninguém me explicou o que é isso. Nem você conseguiria explicar-me. Eu não entendo, mas fico olhando para ele. Isso me basta.
  5. Quem perguntou, ficou na mesma. Só quem tem teve uma experiência profunda de Deus, poderia entender alguma coisa do que o pobre andante estava dizendo e sentindo.
  6. ·PALAVRA DE DEUS::– Que Cristo habite pela fé em vossos corações. Que sejais arraigados e consolidados no amor (Ef 3,17).
 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png