80 - MALDADE OU LOUCURA?
Ter, 21 de Fevereiro de 2017 14:41

Um comboio de estrada de ferro estava se aproximando de uma estação. Súbito o maquinista avistou no meio dos trilhos um rapaz que agitava um lenço vermelho.Freou o trem, embora com grande risco, pensando tratar-se de um grave obstáculo no meio dos trilhos. O rapaz que fizera parar o trem, aproximou-se do maquinista e, com a maior tranqüilidade, pediu fogo para acender o cigarro. Ou estava louco ou “no fogo”..

Outro cúmulo do egoísmo, e este criminoso, foi a história do incêndio na casa. Estando ela no seguro, o seu dono inventou de por fogo para receber indenização da Companhia de Seguros. Desconfiaram e não ganhou. Tentou segunda vez, incluindo a própria filha na tragédia. Desta vez ganhou, embora sacrificando a filha.

·Â Â  PALAVRA DE DEUS::– Sabei que nos últimos dias haverá tempos difíceis. As pessoas ficarão egoístas e maldosas... (2Tm 3,1).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png