174 - MESMO ASSIM, OBRIGADO, SENHOR
Ter, 30 de Maio de 2017 16:15

Era jovem e bonita. Apenas dezoito anos, cheios de encanto, carregados de esperança, sorrindo para a vida. Os pais sonhavam os mais belos sonhos para ela. Seu presente de formatura foi um carro. Novinho e estiloso como a própria dona. Passadas as festas, saiu com ele para uma chácara de parentes, levando algumas amigas.Dirigia com graça e segurança, devidamente habilitada. Mas não conseguiu desviar-se de um carro que vinha na contramão. O choque não foi muito forte, mas bastou para que ela batesse a cabeça. Desmaiou e não voltou mais a si.O pai, triturado de dor, mas cheio de fé, rezou:- Obrigado, meu Pai, porque deixaste nossa filha morar dezoito anos com a gente. Não merecíamos tanto.

Oração da Bíblia: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas aflições..., (2 Cor 1,3-5)

ORAÇÃO:Guia-nos, Luz eterna, através da escuridão. A noite é escura, a estrada é perigosa e as estrelas se esconderam. Se quisermos escolher nosso caminho, nos perderemos. Queremos tua mão em nossa mão./Existe muito obstáculo no caminho. Existem muitos inimigos que vêm na contramão. Sê o nosso guia./Teus mandamentos sejam os sinais colocados ao longo da estada, garantindo a chega feliz ao porto final. Amém.

 

Outros artigos