675 - A ILHA TRAIÇOEIRA
Qua, 06 de Junho de 2018 15:03

O mar é cheio de lendas. Conta-se que existiu no meio do oceano bravio uma ilha misteriosa, aparentemente invisível. Só aparecia na superfície quando dela se aproximava algum navio prestes a naufragar. Os marinheiros gritavam eufóricos:- Eis uma ilha! Vai ser nossa salvação. Vamos para lá.Apenas os náufragos ancoravam o navio junto dela, a ilha desaparecia arrastando todos para o fundo do mar.A mesma coisa fazem as aranhas. O mosquito que se assenta em sua teia para descansar, é logo enrodilhado e sugado friamente.

Palavra de vida: No mar da vida há muitos que estendem a mão oferecendo solução para nossos problemas. Quantos deles não passam de armadilhas. Cuidado!

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png