VIDA DO VENERAVEL PADRE PELAGIO
Sáb, 09 de Fevereiro de 2019 14:38

19º. Quadro – O POMAR DOS PADRES ERA UMA TENTAÇÃO: Meninos empoleirados na alt mangueira do quintal da casa paroquial estão chupando manga às escondidas. Pe. Pelágio chega e fica rezando o Breviário, como se não os tivesse visto. Eles percebem e se escondem entre as ramagens. O tempo passa e o padre não vai embora. Quem seria o primeiro a desistir?  Por fim um deles, não se agüentando mais na mesma posição, pediu suplicante: - "Padre, deixe a gente descer".

Pe. Pelágio tirou os olhos do Breviário, olhou para cima, e respondeu rindo marotamente: - "Eu nem sabia que vocês estavam aí. Podem descer. Mas peçam licença quando quiserem chupar manga”.

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png