822 - NO FIM O PADRE DISSE “AMÉM”
Qua, 06 de Março de 2019 14:38

Durante o sermão da missa dominical, o pequeno André ficou fora da igreja, brincando com os companheiros. Nada ouvira da pregação. Chegando à sua casa, conforme o costume das famílias do Tirol, o pai perguntou para cada filho o que havia guardado do sermão. Chegou a vez do André. O molecote remexeu e vasculhou nas gavetas da memória, mas a resposta não vinha. O pai apertou: - Alguma coisa você  deve ter guardado. Você não estava na igreja? Fale!

Afinal veio a resposta evasiva e estratégica: - No fim o padre falou “Amém! Assim seja”.Naquele dia, na casa dos Hamerle, o auxiliar da educação  cantou no lombo do rapazinho. – Mas valeu. Mais tarde tornou-se um dos mais famosos missionários redentoristas da Áustria.

Lição para a vida: A Palavra de Deus: é viva e eficaz. É mais afiada do que uma espada de dois gumes! (Hb 4,12).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png