2 - FOI POR UM AMOR MAIOR
Qui, 14 de Março de 2019 10:20

Já eram noivos, quando a moça recebeu convite para trabalhar na pastoral numa paróquia do interior. Foi doloroso comunicar ao noivo a resolução tomada. Foi duro para ele, aceitar a decisão repentina da noiva. Ele dizia, quase arrasado:- E o nosso casamento, quase marcado? - Continuaremos noivos, meu caro. O casamento será adiado apenas. Ela partiu chorando, mas decidida. Ele ficou chorando, mas conformado. Estudante de medicina, resolveu acelerar os estudos e se formou.- Uma tarde serena ela estava numa aula de catequese quando,levantando os olhos do violão, divisou um vulto que vinha se aproximando. Era o noivo. Abraçaram-se demoradamente. O grupo de jovens bateu palmas e cantou as boas-vindas. Quando ele conseguiu falar, disse: - Obrigado, meus jovens. Ela não quis viver no meu mundo. Resolvi morar no seu mundo, com vocês. A festa do casamento não demorou muito. Quem lucrou, foi a comunidade. Agora eram dois voluntários a serviço da paróquia.

> Palavra de Deus: Deus disse a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela, da casa do teu pai, e vai para a terra que te mostrarei  (Gn 12,1-3).

 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png