PEDEM E AGRADECEM - 1
Dom, 18 de Outubro de 2009 02:25
 

Prezados devotos e amigos do Pe. Pelágio. Vamos divulgar mais alguns bilhetes de pedidos ou agradecimentos que são depositados na urna, junto ao painel do Pe. Pelagio na matriz de Campinas\Goiania.

Pedidos: Maria de Lurdes pede pela sua filha – Liberte o Wilson Cruvinel de tanto sofrimento. – Um devoto, sem assinatura, quer ganhar um celular. Quem pode ajuda-lo? – Miguel Ferreira quer ser acolhido no Seminário. Pede alívio para os enfermos e agonizantes – Sebastiana pede pelo seu irmão. – Michelle, Luciano Batista e outros pedem trabalho, pedem emprego. – Ana Paula quer passar num concurso – Outra devota quer receber os alugueis atrasados. – A Daniel caiu da moto e se quebrou. Outra caiu no banheiro batendo o joelho no chão – Quanta gente angustiada – Quantos problemas de casamento – Mãe preocupada pede para o filho não ingressar numa entidade misteriosa.

Agradecimentos, são sempre em menor número. Compreende-se. – Maria das Dores de Jaraguá, quer dar o testemunho da sua cura: um machucado no pé que não havia meios de sarar. Agora, toda feliz, agradece a cura – Yolanda de Aquino Victor agradece  pelo marido que escapou de uma cirurgia nos rins. Foi o dr. Serapião que a tranqüilizou, certamente guiado pelo bondoso Servo de Deus. – E assim, quantos pedidos e agradecimentos que confirmam o interesse do Pe. Pelágio pelos sofredores e necessitados.

 

 

 

Outros artigos