ORAÇÃO DO IDOSO
Ter, 08 de Janeiro de 2008 08:44

Senhor, percebo que minha vida encaminha-se para o ocaso. Olhando para o passado, dois sentimentos invadem-me a alma: arrependimento e gratidão.

Confiante no teu amor misericordioso, eu peço-te perdão pelo mal que pratiquei. Dou-te graças pelos dons com que me cumulaste.

Conserva-me atento aos problemas do mundo, sempre aberto para aceitar o novo. Sempre disponível onde puder ser útil ainda.

Dá-me a graça de passar o fim da vida na serenidade, na paz e com saúde. Mas se a doença me visitar, dá-me força para aceitá-la com amor.

Peço-te por aqueles que me amam, e também pelos que me ignoram.

Fica junto dos anciãos e dos solitários.
Maranatha! Vem, Senhor Jesus!
 

Outros artigos

Animação

http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/233996o_sorriso.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/950871smpre_no_cora____o.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/382426pelagio.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/343594test1.png http://boletimpadrepelagio.org/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384004test.png