Usuários on-line

Nós temos 60 visitantes online

Visitas

mod_vvisit_counterHoje609
mod_vvisit_counterOntem3169
mod_vvisit_counterNesta Semana11671
mod_vvisit_counterNeste Mês53379
mod_vvisit_counterTodas7768286

Nós temos: 28 visitantes online
Hoje: 17 de Out 2018
EVANGELHO DE 17 DE OUTUBRO
Ter, 16 de Outubro de 2018 18:45

 altHipocrisia dos fariseus: 42Mas ai de vocês, fariseus! Vocês pagam o dízimo da hortelã, da arruda e de todas as hortaliças, mas deixam de lado a justiça e o amor a Deus! Era preciso fazer estas coisas, sem omitir aquelas. 43Ai de vocês, fariseus, que gostam de ocupar os lugares de honra nas sinagogas e de serem cumprimentados nas praças públicas. 44Ai de vocês, porque parecem sepulcros que não se notam, e sobre os quais a gente pisa sem saber".45Um jurista tomou então a palavra e lhe disse: "Mestre, falando assim, o senhor nos ofende a nós também... "46Respondeu Jesus: "Ai de vocês também, juristas, porque estão impondo às pessoas fardos impossíveis de carregar, ao passo que vocês nem com um dedo os tocam.

 

 
A PALAVRA DO PAPA...
Ter, 16 de Outubro de 2018 19:01

O Papa Francisco denunciou que no mundo de hoje ainda são feitos “sacrifícios humanos e cruentos”, mas com a diferença de que são perpetrados usando “luvas brancas” (Acidigital)

 
820 - A PALAVRA DE DEUS: NÃO MORRE
Ter, 16 de Outubro de 2018 18:41

O ímpio Voltaire teria dito: Daqui a cem anos não haverá mais bíblia. Exatamente cem anos depois, a casa de Voltaire foi ocupada pela Sociedade bíblica de Genebra. Teria feito mais esta profecia que não se cumpriu: Daqui a vinte anos, o Catolicismo já era. Exatamente vinte anos depois, ele morria renegando a Deus.Lição para a vida: Qualquer pessoa pode contar as sementes de uma maçã, mas somente Deus pode contar quantas maçãs haverá numa semente.

 
PEDINDO A BEATIFICAÇÃO DO VEN. P. PELÁGIO
Sex, 17 de Julho de 2015 03:20
  1. alt
    Deus e Pai de bondade! Escolheste o Venerável P. Pelágio para ser missionário do Teu Filho na dedicação total aos pobres e enfermos. Enriqueceste-o com os dons do Teu Espírito para abençoar, curar e confortar.Por isso te pedimos sua beatificação.
  2. Agradecidos, queremos ajudar também a construir um mundo de paz onde os pobres são assistidos, os doentes socorridos e os bens partilhados.Amém! - Com aprovação eclesiástica
 

Outros artigos